quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Comperve divulga a lista de vagas remanescentes do Vestibular da UFRN

A Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou nesta segunda-feira a lista da chamada dos aprovados para as vagas remanescentes do Vestibular 2012. O resultado foi divulgado no site da COMPERVE (http://www.comperve.ufrn.br).

O remanejamento aconteceu porque alguns aprovados na primeira chamada não compareceram aos locais indicados de cadastramento, que aconteceu entre os dias 17 e 20, em Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. Os candidatos aprovados para as vagas remanescentes terão os dias 26, quinta-feira e 27, sexta-feira, para fazerem o cadastramento. Os locais serão divulgados junto com a listagem no site da Comperve.

As matrículas para ingressantes serão feitas nos Departamentos dos respectivos cursos dos aprovados, de acordo com o período letivo. Para os aprovados no primeiro semestre, a matrícula vai ser feita de 30 de janeiro a 3 de fevereiro. Para os aprovados no segundo semestre letivo, a matrícula acontecerá no mês de julho do dia 23 ao dia 27. Caso as vagas remanescentes não sejam preenchidas, haverá uma terceira chamada na próxima segunda-feira, 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário