domingo, 22 de janeiro de 2012

Jornal A Notícia destaca trabalho de Graça Santos na RCN


O jornal "A Notícia", de Currais Novos, em sua 208ª edição, faz uma bela referência à esta blogueira e comunicadora (Graça Santos), quando ao trabalho que tenho desenvolvido aos domingos na Rádio Currais Novos AM juntamente ao veterano Aldeir Lopes. Há 4 meses no ar na Pioneira do Seridó, tenho sido bem aceita pelos ouvintes que acompanham a programação da emissora e recebida de braços abertos pela família RCN, uma experiência valiosa que me permite ganhar novos aprendizados e aprimorar o meu trabalho no rádio.

Quero agradecer mais uma vez, e de coração, a toda equipe do jornal "A Notícia", ao colunista R. Alves, pela força e pelo espaço a mim concedido neste veículo de tão grande importância para o Seridó.

Um grande abraço e muito sucesso a todos!

Um comentário:

  1. Seu talento só os Cerrocoraense não vê, mais acredito muito.
    Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir