segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Corpo de jovem morto por afogamento foi recolhido esta manhã pelo ITEP

O corpo do jovem Marcone Ferreira Cosme, de 28 anos, que morreu vítima de afogamento na noite do último sábado (31), foi removido esta manhã pelo ITEP de Caicó. O cadáver foi encontrado por um morador da comunidade Pinga, após amanhecer boiando às margens do açude de mesmo nome.

De acordo com as informações apuradas pelo comunicador "DJ Manynho", Marcone tentava atravessar o açude numa canoa acompanhado de um amigo, quando o equipamento veio a inundar, afundando logo em seguida. O acidente teria acontecido por volta das 21h40min. A dupla tentaria se dirigir à cidade de Cerro Corá, onde participaria das festas de reveillon. A segunda vítima conseguiu escapar.

Segundo relatos de familiares, Marcone tinha envolvimento com drogas e teria ingerido bebida alcoólica momentos antes de morrer. A substância teria sido combinada com duas cápsulas de Diazepam, um tipo de medicamento usado como ansiolítico, anticonvulsivante, relaxante muscular e sedativo. A mãe da vítima, no entanto, negou que o filho ainda estivesse fazendo uso de qualquer tipo de entorpecente.

O ITEP foi acionado e esteve no local às 10h da manhã de hoje e fez a remoção do corpo para o trabalho de necropsia.

Veja as imagens:

Créditos das fotos: DJ Manynho

Nenhum comentário:

Postar um comentário