quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dupla invade a TV Mossoró e faz um verdadeiro arrastão

Uma dupla invadiu a sede da TV Mossoró, na Rua Juvenal Lamartine, no centro da cidade, por volta de 20h de terça feria (21) e fez um verdadeiro arrastão.

Segundo informações de um funcionário, os dois indivíduos chegaram ao local, abriram o portão externo da empresa e forçaram uma porta de vidro que dá acesso as instalações da TV.

Dentro, eles dominaram o funcionário e furtaram monitores, Hd's dos computadores, notebooks e fugiram na viatura de reportagem da empresa, deixando o funcionário amarrado dentro de uma das salas. O carro foi visto trafegando com duas pessoas no bairro boa vista, por volta de 20 horas e 30 minutos.

Um adolescente localizou o veículo abandonado ao lado do Caic do Bairro Carnaubal, com as portas abertas e a chave na ignição. O garoto procurou um telefone público e acionou a Central de Operações da Policia Militar. Os policiais da Viatura 215 foram a sede da TV procurar alguma informação e ouviram os gritos com pedido de socorro do funcionário, trancado dentro da sala.
O veículo foi levado para a delegacia de plantão juntamente com o funcionário.

Fonte: O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário