quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Saudações meus amores!

Como foi o carnaval? Espero que tenha sido de muita paz e diversão. Bom, aqui estou para pedir novamente mil perdões pela ausência, que, infelizmente, tem sido constante aqui no blog. Minha rotina continua corridíssima. Além do trabalho, assumi a responsabilidade de fazer dois cursos. Além do que já vinha cursando no IFRN, Deus me concedeu mais um através do PROUNI. Agora faço também CST em Marketing, o que também exige um pouquinho mais de tempo da minha parte. Mas, como todo brasileiro tem essa convicção de que o ano começa somente após o carnaval, vamos tentar recomeçar o nosso a partir deste momento. Não posso garantir uma página 100% atualizada todos os dias, mas não sou de desistir tão fácil dos meus projetos e prometo que farei o possível para dar o melhor. Para isso, espero que você continue comigo, me acompanhando como sempre.

Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário