segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dupla Rick e Renner chega ao fim após 24 anos

Rick e Renner lançaram este ano o disco Happy End. Se o nome é uma ironia do destino, apenas coincidência, ou foi pensando anteriormente, não dá para saber. Mas o fato é que a dupla sertaneja decidiu encerrar a parceira, para a tristeza dos fãs.

Desde o início do ano, boatos dão conta de que a carreira de Rick e Renner não passava por um bom momento. E foram vários os motivos: Rick lançou um trabalho paralelo com o filho Victor, Renner se candidatou ao senado por Goiás e também faltou a vários eventos de divulgação do último álbum. O anúncio oficial do fim da dupla sertaneja será dado no dia 1º de janeiro.

Com o anúncio, Rick e Renner encerram uma parceria de 24 anos, que rendeu 16 CDs, 3 DVDs e 7 milhões de discos vendidos. Entre as músicas mais famosas, "Ela é demais", "Cara de pau", "Nóis tropica, mas não cai" e "Enrosca, enrosca". Entre os planos para o futuro, Rick vai seguir carreira solo e está produzindo o disco do filho Victor. Já Renner, pretende lançar um disco de música gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário