segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Retrospectiva da Semana

Formação do PROERD

Na última quinta-feira (09), o Programa Educacional de Repressão ás Drogas, PROERD, formou mais uma turma de alunos em Cerro Corá. O programa é desenvolvido no município há quase 8 anos e em 2010, 190 estudantes participaram das atividades. A formatura aconteceu no Ginásio Poliesportivo José Julião Neto com a presença de pais, autoridades e comunidade em geral.

Eleição do Conselho Tutelar

A comunidade cerrocoraense foi às urnas na última sexta-feira (10) escolher seus novos conselheiros tutelares. 14 candidatos participaram do pleito, cinco foram eleitos, mais de 2 mil votos foram contabilizados. As vencedoras Keliane de Bala, Rosinha (atual conselheira), Clarice, Geane e Rânia de Magal devem assumir seus cargos pelo próximo triênio, 2011/2013.

Emancipação

O município de Cerro Corá celebrou no sábado (11) seus 57 anos de emancipação política. A programação contou com missa em ação de graças e festa em praça pública com os shows de Afrodite, Meninos de Ouro e Lane Cardoso. Milhares de pessoas participaram do evento.

Copa Rural

Ainda dentro das festividades dos 57 anos de emancipação política de Cerro Corá, tivemos a final da Copa Rural 2010. A disputa pelo troféu do campeonato ficou com o Flamengo da Serra de Santana e a equipe de Várzea dos Félix. Os rubro-negros serranos conseguiram abrir o placar e iam vencendo o jogo por 1 x 0, mas já no final da partida, o time de Várzea conseguiu empatar com um belo gol de Alcivan e levou a decisão para os pênaltis, onde levou a melhor vencendo o adversário por 4 x 2.

A partida foi transmitida, ao vivo, pela Rádio Liberdade FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário