quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ao vivo, Datena desabafa e diz que recebe ameaças de morte


Por causa de novas ameaças de morte que diz estar sofrendo, Datena desabafou ao vivo em seu programa Brasil Urgente, da Band, nessa terça-feira (15). O apresentador desafiou os supostos bandidos que, segundo a polícia de São Paulo, tramam sequestrá-lo: 

“Querem me matar, mata logo, porque eu não vou calar a minha boca. Vou continuar, vocês não me intimidam”, disse. 

Datena ainda disse que “toda hora me ameaçam de sequestro, de morte, não tenho medo de vocês, sou temente a Deus...” 

Visivelmente revoltado, Datena ainda xingou os supostos bandidos: 

“Deve ser gente da pior espécie e eu tô atingindo esses canalhas, de péssima qualidade.” 

Datena contou que toda hora ligam para a polícia fazendo as tais ameaças a sua pessoa e que se o matarem que sirva para que mudanças na lei: 

“Se me matarem um dia, que a gente não tenha um código penal como esse, que haja uma reforma.”

Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário