quarta-feira, 9 de maio de 2012

Governo Rosalba aumentou em 40% os gastos com diárias no mês de abril

O Governo Rosalba Ciarlini aumentou em 40% o gasto com diárias no mês de abril, comparando-se com o mesmo período de 2011. Este ano, no mês passado o Executivo aplicou R$ 1.370.025,24 em diárias. Ano passado, no mesmo período, o gasto com diárias foi de R$ 978.352,08. 

O acumulado do Governo Rosalba Ciarlini apenas em diárias no ano de R$ 2012, chega a quase R$ 3 milhões. Foram gastos extamente R$ 2.966.165,02, apenas nos primeiros quatro meses do ano. 

Veja o ranking dos gastos de diárias no mês de abril: 

Secretaria da Saúde Pública R$ 271.500,00 
Secretaria de Estado da Educação e da Cultura R$ 205.385,00 
Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania R$ 115.200,00 
Polícia Civil R$ 101.085,00 
Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural R$ 60.415,00

Panorama Político

Um comentário:

  1. boa noite companheira Graça Santos, sei que voce não me conhece, mais sou um leitor nato de todos os dias deste seu blog, inclusive ja coloquei um link do seu blog no meu. e queria se possivel que voce compartilhasse tambem o meu blog, colocando um link do meu blog no seu. eu sou um diretor de sindicato dos trabalhadores(as) rurais de angicos/RN, e talvez agente consiga se encontrar pessoalmente para colocarmos algumas conversas em dias sobre o estado ou ate mesmo dos nossos municipios. um abraço e obrigado pelo espaço que nos deixa para comentar.

    ResponderExcluir