terça-feira, 5 de abril de 2011

Movimento sindical de luto: morre Antônio Inácio, Coordenador da Comissão de Idosos do STR

Morreu, no comecinho da noite desta segunda-feira (04), o senhor Antônio Inácio de Matos, de 72 anos, mais conhecido como Antônio Terto, um grande colaborador do Movimento Sindical de Cerro Corá. Seu Antônio respondia, no atual momento, pela Comissão de Idosos do sindicato, cargo que assumiu após a posse da presidenta Ana Maria da Silva, em março de 2010.

Amigos e companheiros de luta de seu Antônio estão comovidos com o seu falecimento. Um ser humano responsável, paciente, pacífico e fiel à bandeira sindical deixará muitas saudades.

A Diretoria do STR decretou luto oficial nesta terça-feira (05). A presidenta da entidade, Ana Maria da Silva, que estava viajando a trabalho, deve cancelar a agenda e chegar à cidade ainda nesta manhã, juntamente ao esposo e vice-presidente da FETARN, Francisco José. Os líderes e toda a equipe acompanharão a missa de corpo presente, que será realizada logo mais às 15h, na residência onde seu Antônio morava, no sítio Baixa Verde, Serra de Santana. Logo após, acontecerá o sepultamento no Cemitério São João Batista, em Cerro Corá.

Solidarizamos-nos com a família de Antônio Inácio, pedindo a Deus o conforto e a sabedoria necessários para atravessar este momento de profunda dor.

2 comentários:

  1. Seu Antonio era uma pessoa maravilhosa. Um grande ser humano, figura especial e iluminada. Vai viver eternamente e desfrutara das alegrias da etenidade ofericidas por Deus.

    ResponderExcluir
  2. Nossos pêsames à familia de Antonio Terto, extensiso a Zé Terto, que foi vereador em nossa cidade nos anos 70, que acredito venha a ser irmão daquele...

    ResponderExcluir