terça-feira, 3 de maio de 2011

Helicóptero com cantor sertanejo cai no interior de São Paulo


A polícia de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, registrou por volta das 15h desta segunda-feira (2) a queda de um helicóptero no parque de exposições do município. Três pessoas estavam na aeronave. Duas delas estão gravemente feridas. A terceira é o cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

Apesar das fortes imagens da aeronave, exibidas em fotos e pela televisão, o acidente provocou apenas escoriações leves no cantor, que saiu andando da aeronave.

Segundo informações da Polícia Militar, o helicóptero teria descido para reabastecer, e na decolagem teria perdido potência, colidindo com uma árvore e caído no recinto de Exposições da cidade, a menos de 1 km do aeroporto.

Junto do sertanejo, viajavam o piloto da aeronave _ Almir Bezerra _ e o secretário de Marrone, Jardel. A situação do piloto é a mais delicada (sem risco de morte). Ele teve o pé direito praticamente amputado e passa por cirurgia de reconstrução, neste momento.

Marrone e seu secretário passam bem, e realizam exames. O helicóptero é de propriedade do sertanejo. As causas do acidente deverão ser apuradas após análises do CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário