terça-feira, 6 de abril de 2010

"Guerra de Titãs"

É um absurdo uma cidade como Cerro Corá ser palco de tão intensa disputa, onde dois lados se chocam constantemente na tentativa de mostrar ao povo quem tem mais poder, quem é mais correto. Este blog, como alguns já devem ter percebido, é alvo de críticas e comentários maldosos, cheio de acusações, a cada vez que publica notícias voltadas ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que consequentemente dão crédito a pessoa de Ana Maria da Silva e da equipe que a acompanha. Vivemos num momento da história onde o ser humano é livre para expressar suas idéias, porém, é indispensável ter responsabilidade para tal. Quem se arrisca em chamar alguém de ladrão tem que comprovar que o que está dizendo é verídico, é fato. Você, caro leitor, que tem suas opiniões e quer expressá-las através desta página, não tema, se identifique, mas, apresente meios que comprovem a sua versão. Não quero dizer quem tá errado, afinal, quem sou eu para julgar alguém?

Como falei no início deste comentário, é um absurdo morarmos num lugar tão pequeno divididos por uma fronteira que tenta separar o certo e o errado, o bom e o ruim, os anjos e os demônios. Mas, alguém saberia me dizer de que lado da fronteira se situariam as partes envolvidas nessa batalha? Eu mesma não!

Sou pequena, uma simples cerrocoraense que sonha com um futuro melhor pra minha cidade. Dependo, assim como todos, dos projetos, das ações dos governantes que ajudei a colocar no poder, e nesse caso, não importa a que lado ele pertença. A sociedade quer trabalho! Então, por que não unir as forças, as lideranças, e seguir juntos rumo ao progresso? Isso sim, seria bom e justo a todos nós!

Um comentário:

  1. Edson Ferreira Dantas7 de abril de 2010 às 11:08

    Amiga Graça:
    Parabenizo você por ter a coragem de fala a verdade e não curve sua cabeça para o homem aqui na terra, pois o DEUS que é o todo poderoso está no paraíso e o “bicho homem” que pensar que tudo poder e nada tem medo, deveriam ler a bíblia para saber quem é o verdadeiro dono da razão.
    Essa sua matéria vai repercuti por todo o RN, pois se você sofre ameaças não tenha medo, eles querem intimidá-la.
    Edson Dantas - Florânia/RN

    ResponderExcluir