quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cantor Amazan quer ser prefeito

Na disputa pela Prefeitura de Jardim do Seridó surge mais um postulante. O cantor Amazan poderá ser candidato.

Em entrevista a Rádio Caicó, ele admitiu que deverá entrar na política. “Eu acho que a hora seria essa. O povo está querendo um nome diferente, que venha com idéias novas e eu tenho experiência com administração, pois além das nossas empresas de shows, conseguimos implantar no Brasil, através de minhas empresas, o melhor acordeom fabricado nas Américas, e isso não foi fácil, mas graças a Deus estamos há sete anos no mercado”, disse.

Amazan é um dos maiores compositores da música nordestina e já se apresentou em grandes redes de televisão, como a Rede Globo, onde participou de um concurso de paródias no TV Xuxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário