sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MEC divulga lista de aprovados para primeira etapa do ProUni

Uai

O Ministério da Educação (MEC) divulgou na manhã desta sexta-feira a lista de beneficiados com bolsas de estudo em 1,5 mil universidades particulares de todo o país. O resultado por ser conferido no site do ProUni. Ao todo, serão oferecidas 123.170 bolsas – 80.520 integrais (desconto de 100% na mensalidade) e 42.650 (desconto de 50%).

Quem for selecionado deve ficar atento aos prazos para garantir o benefício. Até 4 de fevereiro, os candidatos devem comparecer à instituição de ensino na qual foram aprovados para fazer a matrícula e confirmar as informações declaradas no momento da inscrição.

A segunda etapa de inscrições do ProUni estará aberta de 21 a 24 de fevereiro de 2011 e terá duas chamadas subseqüentes. As duas etapas de inscrição são independentes, ou seja, o candidato que for pré-selecionado na primeira etapa não poderá se inscrever novamente. A segunda etapa é uma outra chance àqueles que não foram pré-selecionados na primeira etapa ou àqueles que não efetuaram a inscrição no Prouni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário