terça-feira, 19 de junho de 2012

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se separam


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão separados depois de dois anos e três meses de casamento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator, que não quis explicar o motivo do rompimento, nem quando aconteceu. 

"Eles se separaram, mas continuam amigos", se limitou a dizer. 

Um amigo do casal contou ao EGO que Bruno saiu de casa na semana passada. 

Recentemente, surgiram rumores de que Gagliasso seria o pai do filho que a modelo Carol Francischini espera. Procurado pelo EGO, o assessor da modelo não confirmou que ela tenha sido o pivô da separação. 

"Como todos sabem, a gestação dela é independente. Se tem ou não algum vínculo com o Bruno, não sei dizer. Não tenho como confirmar isso", disse. Uma fonte do EGO revelou que Francischini ainda não fez o teste de DNA. 

No último dia 31, Bruno e Giovanna foram vistos juntos pela última vez em público, trocando carinhos em um restaurante no Rio. Em meados de maio, o então casal viajou para Nova York e ela postou uma foto dando uma mordidinha no marido. 

Em outubro do ano passado, começaram a surgir alguns rumores de que o casal passava por uma crise, informação dementida por eles durante uma viagem a Disney. 

Giovanna e Bruno se casaram em março de 2010. Bruno também foi casado com Camila Rodrigues, de quem se separou em 2008.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário