segunda-feira, 25 de junho de 2012

SBT estuda nova ação contra Band e Pânico poderá ser multado


De acordo com notícia publicada no R7, a edição desse domingo (25) do Pânico na Band afrontou a decisão do desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça de São Paulo, que no último dia 28 proibiu provisioriamente os humoristas do programa de exibirem imagens, imitações e caricaturas de Silvio Santos. 

A medida, na prática, tornou inviável a imitação do apresentador do SBT por parte do humorista Wellington Muniz, o Ceará. 

O Pânico também está proibido de se aproximar de Silvio Santos _tem de ficar a cem metros de distância, pelo menos. 

Na edição deste domingo, o Pânico promoveu um velório do Silvio Santos de Muniz. Colocado em um caixão, o personagem foi cercado por carpideiras, recebeu coroas de flores e despedidas. "Jamais imaginei que estaríamos aqui velando uma piada", protestou o apresentador Emilio Surita. 

Para os advogados do SBT, não há dúvida de que o Pânico desrespeitou o efeito suspensivo e terá que pagar a multa estipulada na decisão judicial, de pelo menos R$ 100 mil. 

O departamento jurídico do SBT também analisa a possibilidade de ingressar com uma nova ação contra o humorístico, pedindo indenização por danos morais, por suposta ofensa a Silvio Santos no "velório" de ontem. 

A Band não se manifestou sobre o assunto.

Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário