sábado, 9 de junho de 2012

Três acidentes marcam primeiro dia de festa em Currais Novos

De acordo com notícia publicada pelo blog da Polícia Militar de Currais Novos, três acidentes foram registrados no primeiro dia do Forronovos, no município de Currais Novos, nessa sexta-feira (08). 

O primeiro acidente aconteceu na Avenida Cândido Dantas, por volta das 3h da manhã, envolvendo uma moto e deixou uma pessoa ferida. 

Segundo o blog, o segundo e o terceiro acidente foram causados pela mesma pessoa. O motorista conduzia um veículo S-10 com placas de São Paulo e bateu em um FOX que estava estacionado próximo ao prédio da Comercial União, Centro de Currais Novos. Após colidir neste veículo, o homem, que estava alcoolizado, voltou para a festa, e por volta das 04h, quando saia do evento, atropelou uma jovem de 25 ANOS, residente na cidade de Jucurutu, que sofreu fraturas no tornozelo esquerdo, no braço esquerdo, várias escoriações pelo o corpo e ficou internada em observação. 

Ainda segundo o blog, os amigos que presenciaram o acidente disseram que o acusado saía de ré quando bateu na jovem e passou por cima. Ele parou para prestar socorro e chegou a ser agredido pelos amigos vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário