quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mais um município do Seridó cancela festas juninas

Os efeitos da seca vem fazendo com que prefeitos de municípios afetados pela estiagem cancelem festejos juninos promovidos pelas prefeituras. O Ministério Público recomendou as prefeituras que tenham decretado estado emergência por causa da seca, não realizarem as festas. 

Ontem, o prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, anunciou o cancelamento do “São João de Todos”, que aconteceria de 20 a 22/06 e contaria com seis atrações. 

A exemplo de São Vicente, o município de Carnaúba dos Dantas que tem a frente o prefeito Alexandre Dantas (Boboca), tomou a mesma atitude, cancelando os festejos juninos (São Pedro de Todos) daquele município. 

Diante de tal situação o prefeito achou por bem cancelar o São Pedro do Povo 2012 e assim cumprir a Recomendação Conjunta nº 01/2012, por entender que possíveis sanções poderiam ser impetradas contra a sua pessoa e assim também prejudicar o município. 

“Sei que alguns municípios do RN irão realizar eventos juninos em desrespeito a recomendação do Ministério Público, mas eu só posso responder pelo município de Carnaúba dos Dantas e, aqui, infelizmente não realizaremos o São Pedro exatamente porque gosto de cumprir as determinações da justiça" afirmou o prefeito. 

Alexandre lamentou deixar de realizar esse importante evento que desde o primeiro mandato vem sendo feito: "Lamento pelos comerciantes e prestadores de serviços que deixarão de faturar um dinheirinho a mais com o São Pedro e, principalmente as pessoas que gostam de lazer e entretenimento, mas prefiro evitar problemas futuros com a justiça" justificou Alexandre Dantas. 

Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário