quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Confirmado: Fátima Bernardes sai do JN para assumir novo programa


Fátima Bernardes está realmente se despedindo do “Jornal Nacional”, telejornal que ela apresenta ao lado do marido William Bonner desde 1998. Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (1), a Rede Globo confirmou que Fátima apresentará o jornal apenas até a próxima segunda-feira (5). A partir desta data, quem passa a comandar o noticiário é Patrícia Poeta, que foi consenso entre a equipe do “JN” e a direção da emissora. Já a vaga aberta no “Fantástico” será assumida por Renata Ceribelli .


A apresentadora não pode dar detalhes sobre o novo projeto por questões estratégicas, mas disse que continuará exercendo funções jornalísticas.

Fátima revelou ainda que já está trabalhando com um núcleo bem pequeno neste projeto e que a partir da próxima semana o processo passa a ser acelerado para que o programa entre no ar na grade da TV Globo em 2012.

A despedida de Fátima do “Jornal Nacional” acontece na próxima segunda-feira (5), dia em que haverá uma edição especial do telejornal, contando um pouco da trajetória da mulher de Bonner e também da nova apresentadora Patrícia Poeta.

Patrícia também se mostrou bastante animada com o novo desafio. A apresentadora se despede do “Fantástico” no próximo domingo (4), porém voltará no domingo seguinte para passar o posto para Renata Ceribelli.


Renata que é repórter, editora e entrevistadora do “Fantástico”, já teve algumas experiências como apresentadora da revista semanal da Globo, mas confessou que ficou muito feliz em ser a nova apresentadora fixa do programa dominical .

Equipe MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário