quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fátima Bernardes pede para sair do Jornal Nacional


A apresentadora Fátima Bernardes vai deixar a bancada do "Jornal Nacional". Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, no jornal "Folha de S. Paulo", Fátima teria dito para a direção da emissora que está cansada de comandar o telejornal. Contudo, rondam boatos de que, na verdade, um programa novo está sendo criado para a jornalista.

Segundo o blog do jornalista Léo Dias, a Globo deve fazer uma entrevista coletiva em um hotel carioca, na sexta-feira (2), para anunciar uma dança das cadeiras nos telejornais da casa por conta da saída da esposa de William Bonner da atração.

Quem está cotada para o lugar de Fátima é a jornalista Patrícia Poeta. A morena está há cerca de três anos dividindo o comando do “Fantástico” com Zeca Camargo. Vale lembrar que desde que deixou o posto de “Garota do Tempo” do “JN”, Patrícia nunca mais voltou a participar do telejornal.

Fátima divide a bancada do “Jornal Nacional” com o marido desde 1998. Em março, a morena ficou dois dias afastada do programa por causa de uma dor de garganta.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário