sábado, 24 de dezembro de 2011

Zeca Araújo se confraterniza com os funcionários da Zaja Confecções

O empresário Zeca Araújo juntamente à esposa, a professora Joseni Maria, realizaram nesta quinta-feira (22) a confraternização natalina para todos os funcionários da Zaja Confecções, empresa que foi fundada pelo casal em 2007 e hoje conta com três unidades instaladas no município, duas na cidade e uma no Assentamento Santa Clara, Vila A, que juntas são responsáveis pela criação de pelo menos 76 empregos com carteira assinada.

O evento foi realizado no espaço "Netão Casa Show", recheado de muita alegria e diversão. Vários colaboradores e parceiros foram premiados pelo empresário e sua família, que a todo momento demonstravam o carinho e o respeito que dedicam ao grupo.

Após a realização das brincadeiras tradicionais de natal, como o amigo oculto, houve jantar, com cardápio todo elaborado pelo chef Cícero Edson, e muito forró com os meninos do "Forró Gandaia", que, literalmente, fizeram todo mundo dançar.

Aproveitamos o momento para parabenizar o Zeca Araújo e a Joseni Maria pela iniciativa de sucesso. Que 2012 possa ser ainda melhor, com novas expectativas e a conquista de todas as metas. Parabéns!

Veja a cobertura logo a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário