quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cantor Eduardo Costa foi preso após agredir coronel da PM em Sete Lagoas

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi preso na madrugada desta segunda-feira (8) após agredir um coronel reformado da Polícia Militar e um produtor durante a 45ª Exposete, feira agropecuária da cidade de Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar, a agressão aconteceu após a apresentação do cantor, durante o show de Paula Fernandes, que encerrou a festa. Segundo a PM, Eduardo teria sido empurrado pelo assistente de produção da cantora Paula Fernandes ao passar pelo corredor que dá acesso ao camarim dos artistas. Como ele não gostou da atitude, deu um soco no rosto do homem, de 37 anos. Ao perceber a briga, o chefe de segurança do evento, de 47 anos, que é coronel reformado da PM, tentou apartar a confusão e também foi agredido.

Fãs do cantor e pessoas envolvidas na produção da feira presenciaram toda a situação e, segundo boletim de ocorrência, teriam sido empurradas pelo cantor.

A polícia foi chamada ao local e levou Eduardo Costa para a delegacia da cidade, onde ele assinou um termo de responsabilidade e foi liberado.

3 comentários:

  1. foiuma mavaldesa levar o edu p cadeia!

    ResponderExcluir
  2. não concordo foi um malvadeza.
    meu amado cantor favorito pra cadeia só por causa de uma bobagem muitos fazem e poucos pagam
    ele é um orgulho para o Brasil
    amamos ele por isso queremos justiça.

    ResponderExcluir
  3. Os produtores e seguranças da Paula Fernandes estão afastando ela do publico, uma super proteção acredito eu desnecessaria, isto não combina com um artista sertanejo que canta o amor e a natureza, espero que ela não tenha em mente como esta tendo os empresarios e produtores, só quebrar recordes, recordes de shows, recordes de vendas, e recordes de participaçoes em tv,
    E recordes em estupidez, grosserias, truculencias etc.
    Ela não pode ser assim e tambem naõ pode permitir que aja estes comentarios em relaçao a ela de que ela não atende seus fas, pois aqui em FOZ DO IGUAÇU ela desserão que ela não queria que ninguem se aproximasse dela passou uma imagem de antipatica,Sera que o sucesso subiu a cabeça. tomara que não pois sou fa dela.

    ResponderExcluir