segunda-feira, 29 de agosto de 2011

RETROSPECTIVA FDS

Sábado (27)

Lagoa Nova realizou o 1º Motoserra do Seridó

O evento, na verdade, teve início na sexta-feira com a chegada dos motociclistas à cidade e show à noite nos principais barzinhos locais. No sábado, a festa começou no Cajueiros Park, que recepcionou os participantes ao som do Forrozão Só o Míi. À noite, no largo da feira coberta, aconteceu a escolha da Garota Motoserra. Tivemos ainda tenda eletrônica e mais música com as bandas Forró do Namoro e Cadilac Vip.

Tiroteio deixa um morto e outro ferido em Lagoa Nova

Um homem foi morto e outro baleado durante a festa do 1º Motoserra na cidade de Lagoa Nova. Logo após o crime, um casal foi detido.

A vítima, identificada até o momento apenas como Zé Carlos do Caic, foi atingida com quatro tiros no peito e no abdômen. Na confusão, outra vítima ainda não identificada foi atingida por um disparo nas costas.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado do crime, identificado como Manoel Filho Costa da Silva e sua esposa Jackeline Sayonara dos Santos. Com a mulher foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 38 com capacidade para cinco disparos, com todas as cápsulas deflagradas.

Na delegacia, o acusado confessou o crime e disse em depoimento que tinha uma rixa antiga com a vítima e que vinha sofrendo ameaças de morte.


Domingo (28)

Assentamento Santa Clara encerra festa de sua padroeira

Os moradores do Assentamento Santa Clara, Serra de Santana, encerraram neste domingo(28), as comemorações alusivas à sua padroeira Santa Clara. O encerramento se deu com missa na capela da comunidade. A festa teve início no dia 11 com a peregrinação da imagem da santa por várias residências. No sábado foi realizado leilão e show gratuito com as bandas Bate Coxa e Nilson Caetano Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário