quarta-feira, 7 de março de 2012

Angélica confirma: 'Estou grávida do meu terceiro filho!


Aos 38 anos, a apresentadora Angélica está grávida de dois meses de seu terceiro filho com Luciano Huck. "Alô, queridos! Estou grávida do meu terceiro filho! É verdade! E estamos muito felizes! Obrigada por tanto amor!", escreveu ela no Twitter, após sua assessoria de imprensa ter confirmado a informação ao EGO. Angélica e Huck já são pais de Joaquim, 7, e Benício, 4.

O apresentador usou o Facebook para confirmar a notícia. "Sim, sim, sim...estamos grávidos. O terceiro vem aí. Não iríamos falar tão cedo, mas como saiu em todos os cantos resolvemos confirmar. Angélica, as crianças e eu agradecemos muito as inúmeras mensagens de carinho. Muito obrigado", postou Huck.

Berço de ouro


Em novembro de 2011, provavelmente já prevendo que a família aumentaria, Angélica e Luciano Huck se mudaram com os filhos para uma mansão no Joá, na Zona Sul do Rio. E o terceiro pimpolho do casal já vai nascer em berço de ouro. A casa tem a segurança reforçada com um muro de 10 metros de altura em pedra, 56 câmeras e uma equipe para monitorar os equipamentos. Além disso, são quatro quartos, uma sala de musculação, spa oriental, piscina, cinema e uma garagem para até 12 carros. Para os hóspedes, há uma casa separada, com seis suítes.

EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário