sábado, 31 de março de 2012

"Projeto Planta Seridó" busca parcerias para a 5º edição lançada em Cerro Corá


A ADESE, através da 5ª edição do "Projeto Planta Seridó", lançada recentemente em Cerro Corá, firmou novas parcerias para a continuação do projeto ao longo do ano de 2012. Uma destas é com a EMPARN de Caicó, por meio do gerente José Augusto Filho. A equipe técnica da ADESE esteve na sede da empresa para receber mudas de árvores nativas da região, já que a Emparn será uma parceira de fornecimento de mudas. 

Tambem foi firmada a parceria com outro fornecedor de mudas, o Centro de Produção de Mudas Xique-Xique, localizado na Escola Estadual Professor Raimundo Silvino Costa, em São José do Seridó. Com essa parceria, serão produzidas mudas para a destinação do projeto, além da promoção de mutirões para o plantio. 

Como forma de aumentar as parcerias, será realizada no dia 12 de abril, às 09h na sede da ADESE, uma reunião com secretários municipais para buscar novos parceiros. Podem também participar da reunião, consequentemente, do projeto, empresas privadas, órgãos municipais ou estaduais, instituições e escola públicas, estaduais ou municipais, e escolas privadas.

Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário