quinta-feira, 1 de março de 2012

Ex-mulher está de olho na fortuna de Michel Teló


O advogado de Ana Carolina Lago, ex-mulher de Michel Teló, entrou com uma ação junto a um grande banco para levantar toda a movimentação financeira do cantor, no ano passado, e também as de suas empresas, exatamente quando ele estourou no mundo inteiro com a canção "Ai, se eu te pego". O pedido faz parte do processo de separação de Ana e Teló, que não estão mais juntos desde o fim de 2011.

Em viagem para fora do país, Ana Carolina não foi encontrada. Cícera, sua mãe, diz que o ex-casal ainda não teve tempo de conversar sobre o assunto. Os dois ficaram casados durante três anos, depois de quatro de namoro.

EXTRA

Um comentário:

  1. realmente depois de tanto tempo de namoro e casados ela percebendo que ele teria um conta gorda vem agora com essa de advogado, levantar conta bancaria, é isso aí, com diz o ditado popular no começo do casamento é meu bem meu bem no final do casamento é meus bens meus bens.

    ResponderExcluir