sexta-feira, 9 de março de 2012

Norteriograndense Nevaldo Rocha está entre os 500 homens mais ricos do mundo

Com uma fortuna avaliada em 2,5 bilhões de dólares, o empresário Nevaldo Rocha, pai do ex deputado Flávio Rocha, está entre os 500 homens mais ricos do mundo.

Segundo avaliação feita pela revista Forbes, especializada em economia, o fundador do grupo Guararapes, Nevaldo Rocha, que iniciou sua carreira de sucesso em Natal em 1947, encontra-se entre os quinhentos homens mais ricos do mundo.

Quando iniciou seus negócios, Nevaldo instalou, além da fábrica de roupas, uma loja para vendas por nome de “Capital”. Agora, tendo diversificado seus empreendimentos, conseguiu ser alçado a uma posição privilegiada dentro do mundo atual, globalizado e capitalista.

Cinquenta e cinco anos depois de ter começado seus negócios Justificarem Natal, Nevaldo possui nessa cidade, o Shoping Midway Mall e a loja Riachuelo, que é um dos empreendimentos mais rentáveis do grupo. Na mesma edição da revista Forbes, que trouxe Eike Batista entre os dez homens mais ricos do mundo, trouxe o potiguar Nevaldo Rocha como sendo o 491 dessa lista.

É a primeira vez, na história recente ou antiga, que um empresário norteriograndense entra nessa lista de privilegiados do capital, e disputando com todos os outros Países, consegue aparecer entre os quinhentos homens mais ricos do mundo.

Blog do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário