quarta-feira, 7 de março de 2012

Participação da cantora Ivete Sangalo em “Gabriela” está sendo criticada na Rede Globo


A escolha da cantora Ivete Sangalo para atuar em Gabriela, segundo o jornal Diário de São Paulo, está sendo criticada internamente na Rede Globo de Televisão.

Depois de atuar em “As Brasileiras”, ela foi convidada e aceitou participar de “Gabriela”, interpretando uma prostituta. O convite aceito gerou críticas dentro da estrutura da própria Rede Globo.

As críticas partem dos atores e isso ocorre, porque eles entendem que Ivete tem uma carreira realizada e uma profissão vitoriosa, totalmente voltada para a música, não para a dramaturgia. Por esse motivo, ela estaria tomando o lugar de uma atriz, ou seja, de alguém que estudou e se preparou para exercer a profissão.

Esse descontentamento dos atores poderá provocar mudanças nos planos da Emissora. Entretanto, ninguém esconde que Ivete é carismática e muito bonita. Muitos defendem que ela seja mantida, porque poderá atrair índices de audiência maiores para o seriado. A decisão será tomada pela área técnica de produção da Globo, e não é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário