quarta-feira, 7 de março de 2012

Jornal: Pe Lanza, de 19 anos, está ficando com Helen Ganzarolli, de 32


Segundo o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, Pe Lanza, de 19 anos, estaria ficando com Helen Ganzarolli, de 32. De acordo com a publicação, o vocalista da banda Restart e a apresentadora já teriam sido vistos andando de mãos dadas em um shopping em São Paulo.

Pouco depois, Pe Lanza usou sua página no Twitter para desmentir Leo Dias. “Alguém fala pra esse tal de Leo Dias que ele tá mal de fontes (risos)! Fui visto no shopping de mãos dadas? Mano, juro que foi a melhor piada da noite! Primeiro que eu odeio shopping! Bom, foi só um parênteses... Deem risada, assim como eu, dessas fofoquinhas mesquinhas que alguns da imprensa (suja) insistem em inventar! E continuo naquela: ‘Deixe que digam, que pensem, que falem...’ Sabe por quê? Enquanto isso, eu aproveito minha vida e vivo do que amo!”

EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário