domingo, 29 de novembro de 2009

Sucesso e alegria na Mais Bela Voz Cerrocoraense 2009...


O Clube Municipal de Cerro Corá ferveu na noite desta sexta-feira, 27, com a realização de mais um grande show cultural: a Mais Bela Voz Cerrocoraense 2009 atraiu dezenas de pessoas ao local, para conferirem de perto o talento dos corajosos calouros.
De iniciativa do comunicador DJ Manynho, da rádio Liberdade FM, o concurso mais popular de todos os tempos, chegou este ano à sua 30º edição e contou com o apoio e a presença de personalidades ilustres, como o senhor Othon Militão, ex-candidato a prefeito e atual presidente do PPS no nosso município, e de Wober Júnior, deputado estadual e líder da mesma legenda no RN.
Os políticos, juntamente com outros representantes da cidade, como o vereador Evilásio Bezerra, o professor de atletismo Edilson Oliveira, os músicos Damião Coelho e Raynel Guedes e o advogado e diretor da rádio Liberdade, Eliedson William, compuseram a mesa julgadora atribuídos da difícil tarefa de escolherem as cinco melhores apresentações da noite.
Ao todo 14 candidatos subiram ao palco munidos de ousadia, gingado e simpatia em busca da vitória. Algumas carinhas jovens encantaram o público, mas foram os veteranos quem fizeram a festa da galera e conquistaram as melhores notas. E foi um deles, o popular "Chico Gatão", o grande vencedor da competição. Gatão chegou ao primeiro lugar há apenas 2 pontos da nota máxima, após ser ovacionado pela platéia durante toda a sua apresentação. (Veja abaixo a lista dos cinco colocados)
O deputado Wober Júnior, que entregou o prêmio ao campeão, parabenizou a organização da festa e ressaltou a importância de se promover a cultura dentro da sociedade, cada vez mais carente desse recurso.
Após quatro anos sem ser realizada, a escolha da mais bela voz promete voltar à tradição e todos os anos revelar os novos timbres cerrocoraenses, para "o som de todos e a felicidade geral da população".
Parabéns ao DJ Manynho, grande idealizador do evento, aos vencedores pelo talento, aos outros pela crença, aos demais pelo apoio e pela presença.
Próximo ano tem mais!


Lista dos vencedores e suas respectivas posições:

1° Chico Gatão (68 pontos)
2° João Batista (64 pontos)
3° Roberto Carlos (63 pontos)
4° Fernando "Rei da Medalha" (61 pontos)
5° Damião Camilo (58 pontos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário