segunda-feira, 16 de novembro de 2009

TIM deverá esclarecer deficiência na prestação de seus serviços no Seridó

Não é novidade pra ninguém que quando começou a operar em Cerro Corá e em várias cidades do seridó, os serviços de telefonia móvel da operadora TIM não funcionam com eficácia. As torres estão instaladas nos municípios mas não é todo dia que os celulares recebem ou fazem chamadas. Ninguém entendeu até hoje o descaso da empresa com as cidades seridoenses. Muitas autoridades da região, já tentaram de tudo mas foi em vão. Porém, o Ministério Público resolveu agir e instaurou inquérito para apurar essa deficiência na prestação dos serviços de telefonia.
A reclamação foi da Câmara Municipal de Florânia, que enfrenta os mesmos problemas de Cerro Corá e Lagoa Nova nessa questão. O promotor Ricardo José da Costa Lima mandou os esclarecimentos prestados pela TIM aos vereadores e também enviou ofício à operadora, requisitando, no prazo de 15 dias, que informe as razões da deficiência na prestação do serviço na cidade. O promotor também quer saber os motivos dos problemas detectados, as medidas adotadas pra saná-los e os respectivos prazos necessários para a normalização do sinal.
Seria ótimo, se as autoridades cerrocoraenses, também agissem nesse sentido e cobrassem da empresa TIM, as devidas providências para que, finalmente, o fornecimento do serviço fosse regularizado na nossa comunidade.
O cerrocoraense também merece contar com um serviço de qualidade e alguém deve fazer alguma coisa por isso.



Com informações do Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário