domingo, 15 de novembro de 2009

Praça Walter Olímpio: O point da cidade


Desde que foi inaugurada no bairro Tancredo Neves, a praça Walter Olímpio vem se tornando o mais badalado ponto de encontro de Cerro Corá.
Aos sábados e domingos, um grande número de pessoas lota o local, que oferece amplo espaço, "brisa suave" e entretenimento.
Na tarde deste sábado, o bingo de um carneiro levou dezenas de pesssoas à Walter Olímpio, de olho no prêmio e na festa com os amigos.
Pena que haveria somente um ganhador, e o grande sortudo foi o Brad Pitt potiguar, que marcou, sozinho, toda a cartela e faturou o caprino.
Numa cidade que não oferece muitas opções de lazer, os moradores procuram se adaptar às circunstâncias e geralmente criam seus próprios meios de "socializar-se", de se divertirem, de fazer novas amizades. Eis uma das grandes virtudes do cerrocoranse.
A praça Walter Olímpio, pela sua estrutura bem arquitetada e da ótima localização no popular " Casa Velha", tem plenas condições de abrigar grandes eventos e supre um pouco a carência de Cerro Corá nesse sentido. Basta que as autoridades públicas lancem um olhar mais atento ao local e saibam aproveitar melhor as vantagens oferecidas, como a nossa população já vem fazendo do seu geitinho especial.
Eita nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário