segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Polícia de Cerro Corá estoura boca de fumo e dois são presos


A polícia de Cerro Corá conseguiu prender na tarde de hoje, duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Trata-se dos irmãos Arianor Galdino Alves, 26 anos, e Ariomar Robson do Nascimento, de 23 anos.
Os policiais conseguiram chegar aos acusados através de uma denúncia anônima, mas afirma que os dois já vinham sendo monitorados há algum tempo.
A boca de fumo funcionava num lava-jato da família, localizado no bairro Tancredo Neves. Numa rápida vistoria, foram apreendidos 8 papelotes e um tablete de maconha, e 3 pedras de crack. Parte da droga estava escondida no estabelecimento comercial e parte na casa de um dos traficantes.
O Cabo Souza, que comandou a operação desta tarde, afirma que possivelmente exista uma terceira pessoa envolvida no caso, mas ainda não há confirmação por parte dos detidos. Estes, foram autuados em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de nosso município, onde encontram-se reclusos, à disposição da justiça.
A PM continuará trabalhando no combate ao tráfico de drogas em Cerro Corá e já investiga, aproximadamente, 10 bocas de fumo espalhadas pela cidade. São aguardadas, apenas, provas concretas que possam levar à prisão dos suspeitos.
A população pode contribuir com o trabalho da Polícia. Para denúncias, ligue: 3488-2277. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário