terça-feira, 3 de novembro de 2009

Grupos musicais cerrocoraenses unidos por Susivan Calixto

Neste domingo, 01 de novembro, Cerro Corá foi palco de um evento diferente, onde quatro grupos musicais da cidade uniram-se por uma causa nobre: arrecadar fundos e contribuir na recuperação do jovem Susivan Calixto, hospitalizado há dois meses em Natal devido um grave acidente automobilístico sofrido na estrada que liga Cerro Corá a Lagoa Nova.
O grande idealizador da festa solidária, foi o empresário Neto Paz, que gentilmente cedeu sua casa de shows, a "Netão Casa Show" no Bairro Tancredo Neves em nossa cidade, para que o evento fosse realizado.
Conversei ao vivo com o Neto nesta segunda-feira aqui na rádio Liberdade, que nos assegurou que toda a renda adquirida na venda dos ingressos, uma quantia de 1400,00 reais, será destinada ao tratamento do Susivan.
Desde que o mesmo sofreu o acidente, sua namorada, a jovem Irinalda Medeiros, vem realizando uma intensa campanha em Cerro Corá e cidades vizinhas, arrecadando dinheiro em comércios e casas de família, para ajudá-lo na compra dos medicamentos e realização dos exames quase que diários. Irinalda destacou as dificuldades para atingir essa meta e agradeceu a todos que se mobilizaram nesta domingueira, um ato que impulsionou a batalha deste jovem pela vida.
Quem participou da festa, não só contribuiu para esta boa causa, como também divertiu-se bastante com as apresentações dos Biriteiros do Forró, Forrozão Só o Mie, Nilson Caetano e David Costa, grandes nomes da música cerrocoraense, que deram um show de talento e solidariedade, tocando gratuitamente pra galera em prol do Susivan.
Os empresários Luciana e Valdinho, da Drogaria São João também deram uma importante contribuição, através de uma cadeira de rodas.
Parabéns a vocês!
E a luta continua, faça sua doação em Neto Moto peças na rua Sérvulo Pereira ou Rádio Liberdade FM na avenida São João 336.

Nenhum comentário:

Postar um comentário