quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Parabéns...


Quem apagou ontem (03.11) mais uma velinha, foi a nossa queridíssima companheira de lutas Fátima Santos. Ela que com todo carinho dedicou anos de sua vida ao trabalho do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cerro Corá, agora faz parte da equipe das óticas Mirna, que inclusive tem parceria com O show da Manhã.
Um abraço apertado em vc Fátima Santos, que esta luz que brilha em teu olhar jamais seja apagada e que essa alegria ímpar que tem, continue contagiando a todos nós.
Parabéns por mais um aninho, e como você mesma diz, não ficou mais velha, apenas adquiriu um pouco mais de experiência.
Felicidades amiga!

Um comentário:

  1. Obriga linda pela linda menssagenss adorei e fico feliz por saber que tenho amigos como vc!! olha agradeço a todos e se hoje sou esforçada agradeço a duas pessoas que me apoiaram aqui em cerro cora a chiquinho e madrinha ana nao tenho palavras para agrdece-los mas a vida é assim continuo diretora do sindicato com muito orgulho e foi muio bom ter trabalhado juntamente com todos sinto saudades de mais, foi atraves do sindicato que fui para a otica e tive que assumir como gerente administrativa torço muito que o trabalhe do sindicto continue com os diretores que lá estao !! um abraçao especial e agora somos parceira tabalhamos juntas vc na radio no apoio e eu nas vendas obrigada a todas e valeuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir