quarta-feira, 29 de junho de 2011

IFRN: Festejos juninos animam o Campus Currais Novos

Comemorando o 5º aniversário do Campus Currais Novos do IFRN, a Diretoria Acadêmica lançou o desafio do I Concurso de Quadrilha Junina do IFRN – Campus Currais Novos, que será realizado durante a festa junina, dia 29 de junho. As equipes podem ser montadas entre servidores e alunos, misturando-se os cursos e turmas, sendo aberta a participação de quantas quadrilhas quiserem, respeitando o número mínimo de 12 e máximo de 24 casais por quadrilha, bem como os demais critérios dispostos no edital do concurso.

No evento junino, a decoração, comidas típicas e bebidas serão responsabilidades das turmas concluintes, que terão os lucros das vendas revertidos para os eventos de suas formaturas. É vedada comercialização de bebidas alcoólicas.

Além de promover a integração entre a comunidade escolar, o evento também tem caráter filantrópico. Um dos critérios de pontuação das quadrilhas vai para o casal matuto que conseguir recolher o maior número de alimentos não-perecíveis que serão doados a uma entidade filantrópica da cidade.

O início da festa está previsto para as 18 horas do mesmo dia. As três melhores quadrilhas receberão troféus.

Aproximadamente 7 alunos cerrocoraenses estão matriculados no IFRN de Currais Novos atualmente, somente no turno da noite, participando de cursos como Informática, Técnico em Alimentos e em Manutenção de Micros. Outros jovens da comunidade estudam pela manhã no mesmo campus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário