terça-feira, 14 de junho de 2011

Estrutura da Festa de São João começa a ser montada

A estrutura física da Festa do Padroeiro São João Batista, que se inicia hoje, dia 14, começou a ser preparada nesta segunda-feira (13). O Pavilhão de São João, que era montado na avenida de mesmo nome, será instalado este ano no largo da Prefeitura Municipal. A mudança se deve às obras inacabadas da Escola Estadual Querubina Silveira e da própria avenida, que passa por um processo de modificação.

Apesar de ter perdido um pouco da tradição desde a criação do Festival de Inverno, o São João de Cerro Corá deve receber um grande número de visitantes na atual edição, atraídos, principalmente, pela qualidade das bandas contratadas para o evento. Entre outros shows, destacamos os de Tetê Pessoa, ex-Circuito Musical, João Bandeira, Forró da Pegação, pertencente á mesma empresa da Cavaleiros do Forró, e de Redondo e Banda Som do Norte.

Os mais religiosos podem aproveitar o momento e participar de uma extensa programação de novenas, missas e peregrinações até o próximo dia 24, data de encerramento da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário