sexta-feira, 10 de junho de 2011

Programa Justiça na Praça acontecerá em Currais Novos


O Núcleo de Projetos do Tribunal de Justiça, que coordena o programa “Justiça na Praça”, realizou na tarde desta sexta-feira (10), reunião com a desembargadora Maria Zenaide Bezerra, que coordena o projeto. A pauta foi sobre a realização do programa. Recentemente, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, solicitou o “Justiça na Praça” para Currais Novos, que será beneficiada pela primeira vez.

“Sei da importância desse programa para a cidadania, por isso dei entrada na Assembleia Legislativa e tive o prazer de ter o requerimento atendido. O Justiça na Praça congrega serviços e instituições como juizados virtuais, itinerante, ouvidoria, casamento comunitário, consultas processuais. É um projeto muito bem coordenado pela desembargadora Zenaide Bezerra e tem o respaldo da presidente do TJ/RN, desembargadora Judite Nunes”, comentou o deputado.


Na reunião, que aconteceu na Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn), contou com as presenças dos prefeitos: Manoel Cunha Neto, o Souza (Areia Branca) e Anteomar Pereira, o Babá (São Tomé), além de representantes de outras cidades. A prefeitura de Currais Novos enviou representante e ficou para marcar a data e a questão da parceria com o Tribunal de Justiça, para a realização do Justiça na Praça, que deve acontecer somente no próximo ano. Ezequiel antecipou que irá requerer também o programa para Nova Cruz no Agreste e Touros no Mato Grande.


Créditos: Rodrigo Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário