domingo, 26 de junho de 2011

STR está recebendo inscrições para Curso Técnico de Zootecnia

O Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Cerro Corá está com inscrições abertas, até o dia 10 de julho de 2011, para o exame de seleção do Curso Técnico de Zootecnia da Escola Agrícola de Jundiaí. Para se inscrever, o candidato deve ter idade mínima de 16 anos, ter Ensino Médio Completo, ser filho de Agricultores, ter boa relação com o sindicato, ou seja, o pai deve ser sócio, conviver na zona rural, Concordar com as normas da Escola Agrícola, e ainda fazer uma prova de conhecimentos gerais, que será realizada no dia 21 de julho, às 8h, na sede da FETARN, em Natal. Para fazer a inscrição, é necessário apresentar documentos como a declaração do sindicado, cópia do RG e CPF.

A EAJ é vinculada à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), e está situada no Distrito de Jundiaí, município de Macaíba. O curso tem duração de 4 anos.

Para obter maiores informações, procure o STR de Cerro Corá, na Rua Prefeito Bevenuto Pereira, esquina com a Capitão Florêncio, ou pelo telefone (84) 3488-2255.

Nenhum comentário:

Postar um comentário