quarta-feira, 4 de abril de 2012

Kate Middleton se junta a William em museu de cera em Londres

Kate fez a sua estreia nesta quarta-feira (4) ao lado do príncipe William no Madame Tussauds, famoso museu londrino de personagens esculpidos em cera, algumas semanas antes do primeiro aniversário de seu casamento, no dia 29 de abril. 

As novas estátuas do duque e da duquesa de Cambridge são inspiradas em fotos do jovem casal durante o anúncio oficial de seu noivado: Catherine usa uma cópia do vestido azul rei daquele dia, recriado pela grife brasileira Issa, e uma réplica de seu anel de noivado enfeitado com uma safira e diamantes que pertenceram a Diana, mãe de William. 

O príncipe, segundo na linha sucessória ao trono, está vestido com uma cópia do traje azul marinho que usou também para a ocasião. 

William já tinha uma estátua no museu de cera, em uma sala dedicada à família real, mas um novo manequim foi criado para a ocasião. 


Cada estátua custou 150.000 libras (180.000 euros) e foram necessários quatro meses para que os artistas as criassem. 

Segundo Liz Edward, encarregada de comunicação do museu, "as pessoas queriam muito ver o casal no museu", principalmente Kate, "ver seus olhos, seu sorriso e seus cabelos". "Todos querem tocar seus belos cabelos cacheados", contou.

Globo.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário