terça-feira, 3 de abril de 2012

Tetê Pessoa, consagrada na Circuito Musical, se apresenta em Cerro Corá neste domingo de Páscoa


Potência vocal revestida de veludo, respeitada e aplaudida pela crítica e amada pelos fãs, a grande cantora e compositora Tetê Pessoa se apresenta neste Domingo de Páscoa, 08 de abril, em Cerro Corá. 

Natural da Paraíba, Tetê Pessoa construiu seu espaço no Rio Grande do Norte, levando sua voz para o Brasil. Passou por uma das bandas mais respeitadas do mundo forrozeiro, a Circuito Musical, através da qual ganhou vários prêmios, como melhor voz, musica do ano e melhor show. 

Posteriormente foi para Fortaleza para formar um projeto junto ao um dos maiores compositores e cantores de forró do Nordeste, "Dorgival Dantas", de onde nasceu o "Forró dos Amantes". Compôs ainda a banda Solteirões do Forró. Hoje comanda, com o mesmo talento e empenho, o Forró Vamu Xamegar, sucesso por onde passa. 

É justamente essa voz, esse talento, esse show que você confere neste Domingo de Páscoa, 08 de abril de 2012, na J.A Casa Show, Assentamento Santa Clara, em Cerro Corá. Participação do Forró Gandaia, a Sensação do Momento. 

Um evento simplesmente IMPERDÍVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário