sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Caso Elisa: Bruno e mais três vão a júri popular

A juíza Marixa Rodrigues decidiu que o goleiro Bruno e mais três acusados de envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza Samudio vão a júri popular.

São eles: o amigo do atleta, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno.

Já a ex-mulher do goleiro, Dayanne de Souza, Elenílson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, vão responder por sequestro e cárcere privado do filho de Eliza. Fernanda Gomes Castro, ex-amante de Bruno, vai responder por sequestro e cárcere privado de Eliza e do bebê. A juíza mandou soltar imediatamente os quatro réus, que devem responder ao processo em liberdade.

A juíza também decidiu que Flávio Caetano de Araújo, motorista do goleiro que estava solto desde do 27 de novembro, não vai a júri.

No processo que corria no Rio de Janeiro, o goleiro Bruno Fernandes foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra Eliza Samudio, ex-namorada do jogador.

Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, foi condenado a três anos de reclusão por cárcere privado.

Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário