segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Rosalba anuncia os 11 primeiros nomes para o secretariado

Anunciados os primeiros nomes para o primeiro escalão da governdora eleita Rosalba Ciarlini.

Veja os nomes:

Gabinete CivilPaulo de Tarso Fernandes
É jurista e advogado, ex-deputado estadual por três legislaturas. Foi assessor técnico da Câmara dos Deputados e exerce o cargo de assessor parlamentar no Senado Federal.


Secretário de Planejamento e das Finanças Francisco Obery Rodrigues Júnior Engenheiro Químico, com especialização em metalúrgica na UFRN, especialização em Gestão de Sistemas de Ciências e Tecnologia FEA/USP/1984 e especialização em Gestão Pública – FGV/2000. Assessor Técnico do gabinete da senadora Rosalba Ciarlini (2007/2010) e coordenador da equipe de transição no governo eleito da governadora Rosalba Ciarlini.

Consultoria Geral do RN – CGETatiana Mendes Cunha
Advogada, Procuradora da assembleia Legislativa do RN, exerceu o cargo de Consultor Geral do estado do RN ( de 2003 a Abril de 2010).


Procuradoria Geral do Estado do RN – PGEMiguel Josino
Procurador do Estado, formado em Direito pela UFRN em 1987, doutorando em Direito Constitucional, pela Universidad Del Pais Vasco, Espanha. Professor universitário.


Secretário de Administração e Recursos HumanosManoel Pereira dos Santos
Bacharel em Filosofia, Teologia, Ciências Sociais. Exerceu a função de professor da UFRN e foi Reitor da UnP. Foi prefeito do Natal, secretário municipal de planejamento (1982-1983) e secretário estadual da fazenda e planejamento( 1983 -1986 e 1991 -1994).


Secretário de Indústria e DesenvolvimentoBenito Gama
Economista, auditor fiscal pela Bahia e Político. Benito Gama foi Deputado Federal por 4 mandatos, Constituinte de 1988, foi Secretário da Fazenda da Bahia, da Industria e Comercio e dos Transportes.


Secretário de Meio Ambiente e Recursos HídricosRobinson Mesquita de Faria
Advogado, deputado estadual, ex-presidente da Assembleia Legislativa do RN e vice-governador eleito do Rio Grande do Norte em 2010.


Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e de Apoio à Reforma Agrária – SEARA - Gilberto Jales
Casado, formado em Geologia pela UNIFOR, possui especialização nas áreas de educação ambiental e Gestão em Recursos hídricos, especialista em Educação Ambiental pela UERN em 2002 e Especialista em Gestão de recursos Hídricos (UFSC-2006).


Assessoria de Comunicação Social do Governo do EstadoAlexandre Ferreira Mulatinho
40 anos, formado em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo pela UFRN (1992). Passou pelos principais jornais do estado começando pelo semanal Dois Pontos quando ainda fazia o curso, depois foi de repórter a chefe de reportagem na Tribuna do Norte. Transferiu-se para o Diário de Natal onde foi chefe de reportagem, editor e gerente de marketing. De 1992 até o momento também exerceu a atividade de assessoria de imprensa como empresário. Nesta área já prestou serviço para empresas de diversos setores e profissionais de diversas áreas como lazer, esporte, jurídico, político e cultural. É oficial da reserva não remunerada do Exército.


INDIRETAS

Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do NorteFAPERNDiretora-presidente - Maria Bernadete Cordeiro de Sousa
Médica, doutora pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Pós-doutorada nos Estados Unidos e pesquisadora Nível I do CNPq, Pró-reitora de Pesquisa da UFRN e premiada em 2007 com o prêmio pesquisador Funpec.


Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte S/A – CEASA – Eledil Bessa
Natalense formado em administração com especialização em abastecimento e segurança alimentar. Atuou na implantação e no gerenciamento da Ceasa-RJ, também atuou em São Paulo na CEAGESP- Companhia de Entrepostos de Armazéns Gerais de São Paulo, destacando a implantação da rede de entrepostos regionais e os programas sociais. Em Brasília atuou como diretor de Gestão de estoque da CONAB- Companhia Nacional de Abastecimento, além de prestar serviços de consultoria na elaboração de projeto de sustentabilidade alimentar para famílias em situação e risco da América Latina e países do Caribe através da FAO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário