quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tomba Farias nega adesão ao Governo Rosalba Ciarlini

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) descartou hoje (27) que esteja migrando para o sistema governista. O parlamentar agradeceu as palavras e o incentivo do deputado estadual Vivaldo Costa (PR) e afirmou que permanece na oposição e que não há nenhuma possibilidade de ir para a bancada governista.

"Agradeço o convite, a sua vontade o seu desejo deputado (Vilvado Costa), mas na oposição, ajudo e ajudarei muito mais o Governo e o Estado do Rio Grande do Norte que se eu estivesse na situação" comentou.

O deputado esclareceu que está cumprindo o seu papel de oposição responsável e de oposição que visa tão somente a contribuição para o Estado. "Na oposição, tenho a liberdade de ver as coisas que não estão certas e trazer para apreciação, discussão na Casa, e de pedir a correção quando necessário" declarou. O parlamentar comentou ainda que estava satisfeito em ver a governadora Rosalba Ciarlini sentada com os servidores e sindicalistas, conversando com o funcionalismo público, o que foi tão defendido por ele.

Fonte: Gláucia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário