segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Uma realidade que você deve conhecer


Esta é a situação na qual vive uma moradora do Assentamento Santa Clara II em Cerro Corá. Grávida de oito meses, Luciene Medeiros recorreu à Rádio Liberdade FM para tentar amenizar o sofrimento e a precariedade em que se encontra.

Neste domingo (23), o comunicador DJ Manynho visitou a localidade onde a Luciene reside e constatou a triste realidade. Uma "casa" sem a mínima estrutura, sem água nem energia elétrica, e de panelas vazias.

É preciso chamar a atenção da sociedade e do poder público para tamanha calamidade. Alguma atitude deve ser tomada com máxima urgência para que se ofereça condições dignas de moradia e sobrevivência à essa família tão necessitada. Não podemos fechar os olhos e fingir que esta causa não é nossa, permitindo que algo desse tipo continue a acontecer com os irmãos da nossa comunidade. Cada um de nós tem o dever se cumprir o seu papel na luta por fazer um mundo melhor, de pessoas mais felizes e realizadas.

Você pode ajudar. Vá a Rádio Liberdade FM e deixe sua doação em roupas adultas ou infantis, produtos alimentícios ou de higiene. Não deixe de ajudar. Precisamos fazer a diferença e para isso contamos com vocês.

Fotos: DJ Manynho

Nenhum comentário:

Postar um comentário