sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Casal de idosos é preso ao praticar golpe em agência do BB em Currais Novos

Um casal de idosos, identificado como Dernival Vieira Silva, de 66 anos, e Maria Marquise dos Santos, 66, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4), acusado de estelionato. Eles tentavam aplicar um golpe para conseguir um dinheiro de empréstimo na agência do Banco do Brasil de Currais Novos.

De acordo com o delegado Cláudio Ferreira, titular do município, Maria chegou a uma funcionária e apresentou uma documentação falsificada, com o RG de um homem identificado como Juracir Vicente de Lima. Ao ver o documento novo, a servidora desconfiou e acionou a polícia.

Quando um dos policiais aproximou-se da entrada da agência, deparou-se com Dernival ao telefone, relatando a alguém que a polícia estava chegando e poderia prender sua companheira, com quem se relaciona há cerca de dois meses.

O casal foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos, onde foi comprovada a falsificação.

Segundo o delegado, Maria iria receber a quantia de R$ 4.400. No distrito, também descobriu-se que Dernival já cumpre pena por estelionato, em regime semi-aberto, no Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona norte de Natal.


Fonte: DN Online

Um comentário:

  1. amiga parabens por vc emfrentar uma etapa nova de sua vida atrves do prouni um grande abraço de sua amiga Fatima Santos!

    ResponderExcluir