sábado, 13 de fevereiro de 2010

Oba!

"Oi meus amores, estou muito feliz: fui pré-selecionada no PROUNI! Essa é a terceira bolsa que ganho através do ENEM, único critério utilizado na seleção do programa, do qual participo todos os anos. Em 2008 cheguei a cursar Gestão e Marketing, mas por motivos superiores, tive que cancelar a matrícula. Este ano tenho de novo a chance de ingressar na universidade e no curso que tem despertado minha paixão: Comunicação Social. O que pesa é saber que deverei abrir mão de muitas outras coisas da minha vida para poder seguir por esse novo caminho, inclusive do rádio. É preciso refletir bastante para poder tomar a decisão mais cabível à essa situação. Mas, desafios sempre nos levam à descobertas jamais imaginadas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário