quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Viagens ou encomendas com moto-taxistas passam a ficar mais caras

A partir desta sexta-feira (12), os cerro-coraenses sentirão um precinho mais salgado ao se utilizarem dos serviços dos moto-taxistas para viagens ou encomendas. A categoria decidiu elevar as passagens comuns, feitas dentro da cidade, de R$ 1,00 para R$ 1,50, consequentemente, para percursos mais longos os preços também sofrerão aumento. Todos os profissionais de nosso município, estão de acordo com a decisão.
A medida se deu em virtude da alta no preço da gasolina, que já pesa no bolso dos consumidores.
Com mais de cinco empresas do ramo, o serviço de moto-táxi é um dos mais utilizados em nossa cidade. A rapidez, o preço e a eficiência no transporte de passageiros, influenciam no crescimento do setor, que hoje constitui uma das mais importantes fontes de renda, não só aqui, mas em todo o Brasil. Muitos chefes de família encaram a atividade como profissão, de onde tiram o sustento diário de seus dependentes.

Um comentário:

  1. tanto que eles não explorem as pessoas que são de foram da cidade , por varias vezes fui explorado por profissionais que saberem que sou de outra cidade sempre cobram a mais . aki em CAMPINA GRANDE onde eu moro o custo de moto taxi é de 4 reais durante o dia e 5 durante a noite .

    ResponderExcluir