sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sai resultado da primeira fase de seleção do ProUni


Já está no site do ProUni o resultado da primeira etapa de seleção do programa, encerrada na última quarta-feira, (10). Este ano estão sendo ofertadas 165 mil bolsas de ensino superior para jovens, comprovadamente de baixa renda, em universidades privadas de todo país.
Mais de 800 mil candidatos se inscreveram nesta primeira fase. Os que não foram selecionados agora, terão uma nova chance: de 04 a 07 de março será aberto um novo período de inscrições para o preenchimento das vagas remanescentes. Os critérios de seleção permanecerão os mesmos: o candidato deve comprovar renda de até três salários mínimos ,por pessoa da família, para bolsas parciais, e um salário mínimo para bolsas integrais, ter cursado todo o ensino médio em escola pública, ter participado do ENEM 2009 e alcançado nota mínima de 400 pontos na média das quatro provas e da redação.
Os 148.327 estudantes pré-selecionados nesta etapa devem comparecer à instituição de ensino, entre os dias 17 e 26 de fevereiro, para comprovar os dados informados na inscrição e fazer a matrícula.

Para consultar o resultado da sua inscrição, visite:
http://prounialuno.mec.gov.br/consulta/resultado

Nenhum comentário:

Postar um comentário