sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Apenas 12 PM's farão a segurança do Cerro-folia 2010

A partir deste sábado (13), o carnaval começa oficialmente em nossa cidade e em todo o Brasil. Num período marcado por excessos, a segurança é um dos fatores que mais preocupam autoridades e civis que desejam curtir a festa em clima de paz.
Considerado um dos carnavais mais tranquilos do Rio Grande do Norte, o Cerro-folia 2010 contará com um número pequeno de policiais militares nas ruas para garantir a harmonia entre os milhares de foliões que passarão o perído momo em nossa cidade. Além dos 7 policiais que já atuam no município, serão disponibilizados mais 5, vindos de Bodó e Currais Novos, totalizando 12 PM's.
Em conversa com o blog na manhã desta sexta-feira, Souza, cabo da PM local, afirmou que o efetivo é suficiente para combater qualquer infração que venha a acontecer durante as comemorações, e que trabalharão tanto no combate às drogas, quanto à violência, mais eminentes nessa época. O folião que chegar a ser preso poderá passar o restante desse carnaval atrás das grades, porém, de acordo com o Cabo Souza, isso dependerá de uma avaliação mais detalhada da ocorrência, que deverá identificar o risco que o meliante oferece à sociedade, somente então, poderá ser solto ou permanecer na cadeia, se constatado que o mesmo representa perigo para os demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário